June 18, 2012

Show what's in your bag

As malas transparentes são a "IT Bag" deste Verão, o que começou com as Candy Bags da Furla tornou-se um fenómeno pelo mundo todo e as mais variadas marcas decidiram apostar neste tipo de carteiras, seja para a praia ou para o dia-a-dia.
Se a mala de uma mulher sempre foi um grande mistério, com esta nova tendência vai ficar tudo à vista de todos.
O ideal é usar e abusar das cores, quanto mais colorido o interior mais interessante ficará o resultado final.
Eu gosto imenso do resultado visual mas devo confessar que ainda me faz alguma confusão ter todo o conteúdo à vista de todos, e vocês?


The transparent bags are the "IT Bag" for this Summer, what started with the Furla Candy Bags has become a phenomenon  all across the world and many brands have decided to bet on this type of bags, for the beach or even on a day to day basis.
If a woman's bag was always a great mystery, with this new trend everything is out in the open for everyone to see.
The ideal is to use and abuse the colors, the more colorful the interior the more interesting is the final result.
I really like the visual result but I have to confess it bothers me a little to have all my stuff there for everyone to see, what about you?

Lau









Follow me on facebook!

32 comments:

  1. Eu quero muito uma, acho imensa graça, mas ainda estou à procura 'da tal' (:

    ReplyDelete
  2. O efeito visual é engraçado, mas não sei até que ponto gostaria que aquilo que levo na mala, estivesse á vista de todos.. :P

    ReplyDelete
  3. I like it, but like you it would bother me to have my stuff on display to everyone. I would always have to watch what I put in it & keep it nice looking, haha! But, they are quite cute :) x

    ReplyDelete
  4. Eu gosto imenso, mas teria de ter uma bolsa super gira mas colocar o mais sensível à vista ;)
    Beijinho e boa semana :)

    ReplyDelete
  5. They are very original!! But I don't like de idea of everybody looking for that I wear in my bag!! :)
    Love Candy Bag!!! :)
    Kisses!!

    Lucia Gallego Blog

    ReplyDelete
  6. Eu adoro, mas ainda não encontrei a ideal**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. eu adoro transparências, seja na roupa ou acessórios. desde que conheço a candy bag que sou doida por ela, em londres via-a ao vivo e ainda a quero mais. mas a hermes que ai está na imagem é lindaaa

    ReplyDelete
  8. Quero tanto uma mala assim!!! Mortinha mesmo, tou a espera que cheguem os saldos hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Super! ja tenho uma shopper assim ;)
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  10. Algumas são mesmo magníficas, mas dúvido que vá encontrar uma que me agrade ao preço que estou disposta a pagar
    My Own Project

    ReplyDelete
  11. Eu também acho a ideia boa, mas na prática a desarrumação faz pensar duas vezes!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Eu adoro e já tenho uma clutch assim. Foi mesmo amor à primeira vista :)
    Gostava de ter uma também para a praia, seria perfeito.

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. I have one! It's a love-hate thing though; it's super cool and chic, but it's a bit awkward when everyone can see what you're carrying around.

    SIDEWALKCATWALKS.com

    ReplyDelete
  14. De nada :)
    Eu gosto principalmente das mais coloridas!!
    Às vezes na mala temos coisas que não queremos que sejam vistas,melhor é usar uma necessaire que dê para colocar dentro da mala.bjs

    Visita Missy Cheks Looks no facebook:
    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=ts

    ReplyDelete
  15. Gosto tanto desta tendência :)

    ReplyDelete
  16. adoooooro! quero imenso um em néon ;)

    ReplyDelete
  17. Acho divertido, mas até agora não usei. Quase comprei uma da Furla ano passado, provei, olhei e acabei resolvendo não levar. Quem sabe um dia...

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ReplyDelete
  18. I love the clear bag trend, but would def have to be mindful of what I put in it. Hehe.

    XX,
    Miranda

    ReplyDelete
  19. sao tao giras! gosto muito :)

    ReplyDelete
  20. Adoro a tendência, mas ainda não me decidi por nenhum :)

    ReplyDelete
  21. a mesma coisa! faz-me um bocado impressão andar com tudo à mostra. Mas aquela colorida é tão gira!

    ReplyDelete
  22. Acabei por comprar uma, rosa. No inicio, é estranho, mas depois... =)

    ReplyDelete
  23. A mim faz-me uma certa confusão, toda a gente ver o que levo na mala =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  24. eu adoroo!!! só não tenho visto muitas à venda ... contudo, confesso que também me faz um pouco de confusão ter tudo à vista, principalmente porque nunca se sabe quem vai olhar ...
    beijinhos

    ReplyDelete
  25. Acho o máximo mas ainda não aderi :):)

    beijinho querida*

    ReplyDelete
  26. Eu por acaso gosto bastante :)
    Ainda não aderi mas gosto sobretudo das malas de praia e das clutches :)

    ReplyDelete
  27. Adoro este estilo de mala, embora ainda não tenha nenhuma.
    Gosto imenso das da Furla, mas... Já ando de olho numas da Mango do mesmo género! hahaha :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. These are all so cool! I like the second to last one best. This reminds me of the lady gaga craziness dress of spirals! hah. Gorgeous header by the way!

    I am your NEWEST follower via GFC !I hope you can come visit my blog- let me know what you think of my newest post, I am always looking to improve. Hope you can follow me back!HUGS ^_^

    God Bless,
    christine
    www.beyoutifulhope.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Love this trend! xx

    -Lauren

    http://adornlafemme.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Também não gosto de mostrar as coisas que tenho lá dentro. Mas podemos pôr o conteúdo dentro de 2 ou 3 bolsinhas e assim só se vêem as bolsas.

    ReplyDelete

Really glad to read your thoughts!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...